Av. Brasília, 5560 - Curitiba - Pr.
41- 3246-6750 | 99525-9309
contato@zezusescapamentos.com.br

SOBRE

Há 25 anos entramos no mercado de escapamentos automobilísticos, moto ciclísticos, linha pesada e estacionários, para fazer a diferença, visando sempre e acima de tudo um bom atendimento, qualidade e segurança no produto que oferecemos, trabalhando sempre com produtos de 1 linha, e procedência garantida.

Fomos os pioneiros na área de adaptações, levando nosso trabalho e patrocínio até arrancadões.

Com a graça de Deus, que usou do Sr. José Francisco Olavo, concedendo-lhe o dom de excelente profissional e empresarial, para dar início a essa história, crescemos em todos os sentidos e atingimos também o reconhecimento na área de distribuição de peças.

Tendo sempre Deus á frente, criamos um legado forte, com muita luta e fé. Firmes crendo nas promessas, enfrentamos, crises de várias maneiras, mas firmamos nossas raízes e chegamos até aqui.

Nos tornamos uma empresa tradicional, reconhecida, e nem por isso deixamos de visar o que mais nos é importante.

Mas tudo isso jamais aconteceria, sem a fidelidade de nossos clientes amigos, que reconhecem nossa qualidade e confiam firmemente em nosso trabalho.

Agradecemos também aos nossos fornecedores, aos nossos funcionários que mantém nosso nome forte, sempre com excelente mão de obra. Lembramos também daqueles que já partiram junto com Deus, mas que deixaram a marca de seu trabalho aqui presente na história de nossa empresa.

Deixamos aqui nosso convite, para que você venha fazer um orçamento conosco, venha conhecer nosso trabalho, ou então somente tomar um café conosco. Aqui sempre teremos conversas amigas e boas risadas.

 

Escapamentos Zezu’s há 25 anos trazendo o que há de melhor em qualidade e segurança para você e sua família!

Deus a frente sempre!

Iniciar Conversa
Ajuda aqui...
CHAT ZEZUS ESCAPAMENTOS
Falar mais...